CORONEL DO EXERCITO VISITA A JUNTA MILITAR DE SANTA FÉ DO SUL.

15/05/2019 - 16:34:00

A 160º Junta de Serviço Militar de Santa Fé do Sul recebeu nesta terça-feira, 14 de maio, a visita de inspeção do Coronel Luís Carlos Duque da Silva – Chefe da Circunscrição do Serviço Militar de Ribeirão Preto, acompanhado do Chefe da 3º Seção da 5º CSM. Elairton Maiaquias de Maia , e do 2º Tenente Leonardo Saraiva Dias – Chefe da 20º Delegacia de Serviço Militar com sede na Cidade de Jales - SP e o Soldado Paz. As autoridades foram recebidas pelo Presidente da Câmara Aniceto Facione (PSDB),  o Prefeito Ademir Maschio,  a Presidente do Fundo Social Maria Lúcia e o Secretário de Administração Alexandre Izelli.

O Coronel elogiou as instalações, documentação e cumprimento das normas do Exército Brasileiro, além do excelente apoio da Câmara de Vereadores e da Prefeitura Municipal.

Fonte: Assessoria da Presidência

Créditos: Assessoria da Presidência