VEREADORES PARTICIPAM DA COLETIVA DE IMPRENSA PARA ANUNCIO DO 23º JOGOS REGIONAIS JORI.

28/05/2019 - 16:27:00

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira, 28 maio, o Presidente da Câmara Aniceto Facione “Tieto” juntamente com o Vereador Jhonatan Magalhães (SD), acompanharam o anúncio de Abertura do 23º Jogos Regionais dos Idosos -  JORI - que será realizado/sediado em Santa Fé do Sul, SP.

Os Jogos dos Idosos são encontros regionais que possibilitam a integração do participante, incentivando através de competições saudáveis a prática do esporte, contribuindo para o bem-estar dos atletas da melhor idade.

A abertura dos Jogos Regionais em Santa Fé do Sul, SP, será nesta quarta-feira, 29 maio, às 13 horas, no Ginásio Municipal Antônio Ramon do Amaral, e os idosos acima de 60 anos estarão disponíveis as modalidades: coreografia, atletismo, natação, voleibol, dança-de-salão, além dos jogos de bocha, malha, buraco, dama, dominó e truco.

Fonte: Assessoria da Presidência

Créditos: Assessoria da Presidência