Vereadores participam da Abertura do 23º Jogos Regional dos Idosos - JORI.

29/05/2019 - 17:16:00

A abertura da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) ocorreu nesta quarta-feira, 29 de maio, o Presidente da Câmara Aniceto Facione (PSDB) juntamente com os vereadores Evandro Mura (SD), José Rollembeg (MDB), Jhonatan Magalhães (SD), Leandro Magoga (PSD), Marcelo Favaleça (PSD), Renato Ferraz (PSDB) e Ronaldo Lima (DEM) prestigiaram a Cerimônia Solene que reuniu 66 Municípios, com aproximadamente 4 mil atletas e 14 modalidades.

A cerimônia contou com o momento de juramento dos atletas participantes sobre respeito, espírito esportivo e competitividade saudável. O público ficou emocionado com o desfile da Pira Olímpica que foi representada por gerações desde a criança o jovem e a melhor idade. Ao final da cerimonia a mascote dos Jogos regionais “Arara Canindê” animou o público presente.

O evento contou com a presença da coordenadora da Secretária de esporte e lazer da Secretaria do Estado Simone Bighetti, o Diretor Regional de Esportes José Augusto Machado, a Inspetora Regional de Esportes Ana Maria Goncalves, o Deputado Estadual Itamar Borges, Prefeito de São José do Rio Preto Edinho Araújo, Prefeito Municipal Ademir Maschio, Presidente da UNIFUNEC Aderval Moretti e os Secretários Municipais.

Fonte: Assessoria da Presidência

Créditos: Assessoria da Presidência