VEREADORES VISITAM AS 200 CASAS HABITACIONAIS DA CDHU.

07/06/2019 - 11:14:00

O Presidente da Câmara Municipal Aniceto Facione (PSDB), juntamente com os membros da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos Vereadores Leandro Magoga (PSD) e Jhonatam Magalhaes (SD) e os Vereadores Neiva Souza e Marcelo Favaleça (PSD) visitaram, as Obras de Construção das 200 Casas Habitacionais, na Rodovia Vicinal Alcides Alves Pereira – Vila Mariana – Saída para Parque Águas Claras.

Desde a doação dos terrenos os vereadores têm reivindicado as casas habitacionais, fundamentando o alto déficit de habitação além de solicitar ao órgão competente a celeridade nos procedimentos, visto que o déficit atinge principalmente as famílias menos favorecidas.

Na visita as unidades habitacionais o Presidente da Câmara ressaltou a dificuldade de adquirir um imóvel nos dias de hoje, e em alguns meses 200 famílias poderão realizar o sonho da casa própria.

Todas as etapas desde a assinatura do convênio, a divulgação da empreiteira assim como a abertura das inscrições das casas habitacionais tem sido acompanhada pelos parlamentares.

Vale ressaltar que o atendimento para orientação aos interessados em participar do sorteio das casas habitacionais já está sendo realizado no CRAS. E o agendamento das inscrições das moradias acontecerá no dia 10 de junho, das 09h às 17 horas no Complexo Turístico de Santa Fé do Sul – SP.

Para mais informações pelo telefone (17) 3641 9170  -  CRAS  – Secretaria de Assistência Social - localizado na Avenida Waldemar Lopes Ferraz nº 675 ou no link:

Fonte: Assessoria da Presidência

Créditos: Assessoria da Presidência