EM PAUTA: PROJETO QUE CRIA NOVA CRECHE SERÁ VOTADO AMANHÃ (11) EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA.

10/07/2019 - 15:45:00

Os Vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul se reúnem nesta quinta-feira (11 julho) em sessão extraordinária pela quinta vez neste ano, para discutir e votar 04 (quatro) projetos de autoria do Executivo Municipal.

Entrará em discussão  o Projeto de Lei nº 87/2019 que autoriza o Poder Executivo a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 394.500,93 (Trezentos e noventa e quatro mil, quinhentos reais e noventa e três centavos) no orçamento vigente, para a manutenção do departamento de trânsito.

O Projeto de Lei nº 88/2019 autoriza o Executivo a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$366.000,00 (Trezentos e sessenta e seis mil reais) no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, para o fundo municipal de saúde, manutenção a secretária de educação, assim como a manutenção de ensino fundamental, infantil e pré-escola.

O Projeto de Lei nº89/2019 que cria a Escola Municipal de Educação Infantil – “Jardim Europa III” – denominando-se EMPI “Prof. Antônio César Albergaria Whitaker”.

Finalizando a pauta o Projeto de Lei nº 90/2019 que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 1.248.737,67 (Um milhão, duzentos e quarenta e oito mil, setecentos e trinta e sete reais e sessenta e sete centavos), referente ao projeto de encerramento e recuperação de área degradada do vazadouro municipal de Santa Fé do Sul.

A Sessão tem início as 11 horas no Plenário Dr. João Alfredo do Amaral Ribeiro sede do Poder Legislativo  podendo ser acompanhada  (ao vivo),  pela Página da Câmara no Facebook:  https://www.facebook.com/camarasantafedosul/
Vale ressaltar que pauta completa da 05 ª Sessão Extraordinária está disponível no site da Câmara, na aba –  https://camarasantafedosul.sp.gov.br/resumo-das-sessoes/ver/269/0/05%C2%AA-sessao-extraordinaria

Fonte: Assessoria da Presidência

Créditos: Assessoria da Presidência