Notícias

VEREADORES APROVAM O PROJETO DE LEI QUE CRIA NOVA CRECHE EM SANTA FÉ DO SUL.

11/07/2019 - 16:13:00

Os Vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul aprovaram com unanimidade 04 (quatro) Projetos de Lei em sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira, 11 julho.

O Projeto de Lei nº89/2019 que cria a escola municipal e também denomina - EMPI “Prof. Antônio César Albergaria Whitaker”, foi reverenciado por todos os vereadores que discorreram sobre o saudoso professor que contribuiu de maneira significativa para a história do município. César Whitaker exerceu por 6 (seis) mandatos como vereador representando a população, lecionou, e foi idealizador e fundador da FUNEC, também atuou como Provedor da Santa Casa de Misericórdia e Diretor do Centro do Professorado Paulista (CPP), concluindo sua carreira política apoiando o crescimento da nossa cidade, sendo essa a razão para aprovar a iniciativa do Executivo Municipal.

Finalizando a pauta os Projetos de Lei nº 87, 88 e 90/2019 que versam sobre a abertura de crédito adicional especial e suplementar destinados a manutenção do trânsito, ao fundo municipal de saúde, a secretária de educação, ao ensino fundamental, infantil e pré-escola, assim como a execução do encerramento e recuperação de área degradada do vazadouro municipal.

É valido ressaltar que o resumo completo da 05ª Sessão Extraordinária está disponível no site da Câmara, na aba – Resumo das Sessões ou através do link:  https://camarasantafedosul.sp.gov.br/resumo-das-sessoes/ver/270/0/resumo-oficial--05%C2%AA-sessao-extraordinaria

 E que a Sessão Extraordinária pode ser assistida na íntegra, pela Página da Câmara Municipal no Facebook.   https://www.facebook.com/camarasantafedosul/

Fonte: Assessoria da Presidência

Créditos: Assessoria da Presidência