CÂMARA MUNICIPAL REALIZA A 6º SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO.

18/07/2019 - 08:49:00

Vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul se reunirá nesta quarta-feira, 17 julho às 14 horas, para mais uma Sessão Extraordinária.

Em pauta o Projeto de Lei 91/2019, que autoriza a Fundação Municipal de Educação e Cultura – FUNEC, a abertura de crédito adicional suplementar no valor R$ 96.226,38 (noventa e seis mil, duzentos e vinte seis reais e trinta e oito centavos) para manutenção dos cursos de Administração, Pedagogia, Engenharia Agronômica e laboratórios multidisciplinares, no orçamento vigente.

E o Projeto de Lei 92/2019, que autoriza a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, a realocar créditos orçamentários no valor de R$ 406.262,94 (quatrocentos e seis mil, duzentos e sessenta e dois reais e noventa e quatro centavos) no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente.

Vale ressaltar que a pauta completa da 06ª Sessão Extraordinária está disponível no site da Câmara, na aba – Resumo das Sessões ou através do link  https://camarasantafedosul.sp.gov.br/resumo-das-sessoes/ver/271/0/pauta--06%C2%AA-sessao-extraordinaria

Fonte: Assessoria da Presidência

Créditos: Assessoria da Presidência