VEREADORES PARTICIPAM DO SORTEIO DAS 200 CASAS POPULARES.

24/09/2019 - 16:34:00

Uma manhã memorável para as famílias santa-fé-sulenses, essa foi a descrição do Presidente da Câmara Aniceto Facione “Tieto” que participou juntamente dos Vereadores do tão esperado Sorteio das 200 Casas Habitacionais - conduzida pelo Secretário de Estado da Habitação Flávio Amary, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Fé do Sul.

A construção das casas populares são os resultados de inúmeros pedidos e reinvindicações dos Vereadores, visando atender as necessidades das famílias de baixa renda que sonham com a casa própria.

Inicialmente foram sorteadas 200 casas, que possuem área útil de 48,82 m², 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. Ainda serão construídas mais 52 casas que também serão sorteadas pela CDHU.

No total foram inscritas 1.422 famílias; das 200 unidades, 175 foram destinadas à população em geral, 14 para pessoas com deficiência, 10 para idosos e uma para família que possui um ente com microcefalia.

Também fizeram parte do evento os deputados Estaduais Carlão Pignatari e Itamar Borges, o deputado Federal Geninho Zuliani, representando regionais da CDHU, e os Prefeitos da região.

O Edital contendo os nomes das famílias sorteadas estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Santa Fé do Sul, abaixo o link:

Fonte: Assessoria da Presidência

Créditos: Assessoria da Presidência