Câmara realizará a entrega de Título de Cidadão Santa-fé-sulense o Senhor “Quemil Miguel João”, nesta sexta-feira 27 setembro.

27/09/2019 - 10:27:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, tem a hora de convidá-los para a Sessão Solene para Entrega do Título de Cidadão Santa-fé-sulense o Senhor “Quemil Miguel João” – cidadão da nossa cidade desde meados de 1957 – constituiu família, tornando-se célebre comerciante das casas americanas.

Tio Quemil como é conhecido, é um exemplo de caráter cristão, religioso ele utiliza todo seu carisma e empatia para levar a palavra de Deus, nos lugares mais necessitados trazendo palavra de conforto e carinho nos hospitais e instituições de caridade.

Por merecimento e por unanimidade foi outorgado o Projeto de autoria do Vereador Renato Ferraz (PSDB) – que enunciou essa homenagem citado como exemplo de cidadão da nossa cidade que através da sua mansidão extraordinária merece todo o reconhecimento dessa Casa de Leis.

A sessão será realizada no  dia 27 de setembro de 2019 - às 20 horas no Plenário Dr João Alfredo de Amaral Ribeiro – Santa Fé do Sul

Fonte: Assessoria da Presidência

Créditos: Assessoria da Presidência