Vereadores participam da abertura do Projeto Sonho de Natal 2019

18/11/2019 - 11:19:00

Na noite da ultima sexta-feira (15/11), o Presidente da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, Aniceto Facione “Tieto” (PSDB), participou juntamente com os  vereadores Marcelo Favaleça (PSD), Ronaldo Lima(DEM), Leandro Magoga(PSD), Renato Ferraz(PSDB), Neiva de Souza(DEM), Jhonatan Magalhães(SD) e Evandro Mura(SD) da abertura do Projeto Sonho de Natal 2019.

O Projeto que teve inicialmente como objetivo adotar uma ação sócio-ambiental, hoje é uma das grandes atrações turística de nossa Cidade. Só este ano foram utilizadas 4 milhões de garrafas pets, arrecadas por toda comunidade, principalmente por estudantes da rede municipal, estadual e particular. Também foram espalhados 22 km de extensão de luz e peças confeccionadas para transformar nossa querida cidade na mais iluminada do Estado de São Paulo.

A solenidade realizada tradicionalmente na Praça Salles Filho, contou com diversas autoridades e munícipes de toda região e teve sua abertura abrilhantada pela apresentação do Coral Canto do Sol da UNIFUNEC/UNATI.

Em seu discurso, o Presidente da Câmara, Aniceto Facione “Tieto” (PSDB), parabenizou a todos que direta e indiretamente colaboraram com a realização do Projeto, em especial  as Coordenadoras do Projeto Josi Buosi e Claire Fernandes, e aos funcionários públicos municipais pelo desempenho e dedicação ao trabalho desenvolvido ao longo do ano.

Encerrada a fase dos discursos, tivemos o acender das luzes, a chegada do Papai Noel e o Show com a Banda Inox.