Câmara Municipal realiza entrega do Premio de Mérito Educacional

09/03/2020 - 00:21:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul tem a honra de convidar toda a população santafessulense para a Sessão Solene de entrega dos Diplomas de Mérito Educacional, aos melhores alunos da Rede Pública Municipal e Estadual do ano de 2019, que será realizada no próximo dia 13/03 (sexta-feira) às 20 horas.

A honraria foi instituída pelo Decreto Legislativo nº02/2018, com o objetivo de estimular a aprendizagem, despertar o interesse e a curiosidade dos alunos na formação de habilidades e competências que irão torná-los cidadãos participativos, engajados e incluídos no mercado de trabalho e na sociedade como um todo. Através de parcerias foram doados por patrocinadores prêmios que serão entregues aos 14 alunos homenageados.