CERIMÔNIA DE POSSE DOS VEREADORES, PREFEITO E VICE DE SANTA FÉ DO SUL SERÁ COM LIMITAÇÃO DE PRESENÇAS EM DECORRENCIA DA PANDEMIA DO NOVO CORONA VIRUS

29/12/2020 - 15:51:00

A solenidade de posse dos vereadores eleitos, prefeito e vice, ocorrerá no dia 1º de janeiro as 08h00 no Complexo Turístico, Cultural e Histórico Deputado Roberto Rollemberg.

O Complexo permanecerá fechado ao público durante a cerimônia, somente convidados, imprensa e os eleitos terão acesso ao local, a entrada será restrita de acordo com o Plano São Paulo e irá receber no máximo 40% da capacidade, seguindo todos os protocolos sanitários de segurança e prevenção ao COVID 19, como distanciamento social, uso de máscaras e álcool gel durante todo o evento.

Para que todos possam acompanhar o ato, haverá transmissão ao vivo por meio do Facebook da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul.