CÂMARA REALIZOU 1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO

11/01/2021 - 11:03:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, realizou na última sexta-feira (8), a sua primeira Sessão Extraordinária do atual ano legislativo sob o comando do Presidente Ronaldo Lima (DEM).

Os vereadores se reuniram em caráter extraordinário às 11 horas no Plenário Dr. João Alfredo do Amaral Ribeiro - sede do Poder Legislativo, para apreciação e votação de 04 (quatro) Projetos de Lei de iniciativa do Executivo Municipal, sendo eles:

- Projeto de Lei nº 001/2021, de autoria do Executivo Municipal que, “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul a abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento vigente, afim de repassar recursos para a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul, com a finalidade de implantar ações de controle do avanço da Situação de Emergência de Saúde Nacional – COVID 19.”

- Projeto de Lei nº 002/2021, de autoria do Executivo Municipal que, “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul a firmar convênio com a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul, mediante Recurso do Ministério da Saúde onde habilita leitos de Unidades de Terapia Intensiva – UTI Adulto Tipo II – COVID 19 e estabelece recurso financeiro do Bloco de Manutenção das Ações e Serviços Públicos de Saúde – Grupo Coronavírus (COVID 19), mediante abertura de crédito adicional suplementar.

- Projeto de Lei nº 003/2021, de autoria do Executivo Municipal que, “Autoriza o Poder Executivo a destinar recursos financeiros à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul para a consecução de seus objetivos estatutários, no atendimento a toda a população.”

- Projeto de Lei nº 004/2021, de autoria do Executivo Municipal que, “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente, e dá outras providências.”

Estiveram presentes o Vice-Presidente Vaguinho Lopes (MDB), 2º Secretária Paula Topan (PP), e os vereadores José Rollemberg (MDB), Leandro Magoga (PSD), Marcelo Favaleça (PSD), Murilo Basi (PSL) e Terezinha do Gavas (PSL).

Vale ressaltar que a Sessão Extraordinária pode ser assistida na íntegra, pela Página da Câmara Municipal no Facebook.   https://www.facebook.com/camarasantafedosul/videos/1131103440693930