PRESIDENTE DA CÂMARA RONALDO LIMA (DEM) E VEREADORA TEREZINHA DO GAVAS (PSL), RECEPCIONAM DEPUTADO FEDERAL JUNIOR BOZZELLA NA CÂMARA MUNICIPAL

13/05/2021 - 15:41:00

O presidente da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul – Ronaldo Lima (DEM), e a vereadora Terezinha do Gavas (PSL), recepcionaram na manhã desta quinta-feira, 13 de maio, no Plenário Dr. João Alfredo do Amaral Ribeiro, sede do Poder Legislativo, o Deputado Federal Junior Bozzella (PSL).

O Deputado atendendo ao convite da vereadora Terezinha do Gavas (PSL) esteve em nosso município para entregar o kit agrícola, que em breve beneficiará a agricultura no valor de R$ 200 mil.

Na oportunidade a vereadora protocolou vários ofícios junto ao Deputado, com pedidos de emenda Parlamentar para infraestrutura urbana, turismo e para custeio do GAVAS.

A reunião contou com a presença de ativistas do Grupo de Apoio a Vida Animal- GAVAS.