CÂMARA RECEBE VISITA DA PRESIDENTE NACIONAL DO PODEMOS DEPUTADA FEDERAL RENATA ABREU

04/02/2022 - 16:28:00

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, Ronaldo Lima (DEM), em companhia dos vereadores Leandro Magoga (PSD), Renato Ferraz (PSDB), Paula Toppan (PP), Teresinha do Gavas (PSL) e Jose Rollemberg (MDB), receberam na tarde de quarta-feira (02), a visita da Presidente Nacional do Podemos, Deputada Federal Renata Abreu, e do pré-candidato a Deputado Federal, Marcão da Ema.

Durante o encontro a Deputada se colocou à disposição do município, e na oportunidade os vereadores, juntamente com o Provedor da Santa Casa Jose Biscassi, protocolaram um pedido de emenda no valor de R$300.000,00 (trezentos mil reais), para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul.

Estiveram presentes ainda, a Assessora de Governo, Elena Rosa Vidoti, representando o Prefeito Evandro Mura, a Diretora de Turismo, Yoko Arita, o Presidente da Associação Comercial, Toninho Martins, o Diretor Administrativo da Santa Casa, Adilson Ramim, o Prefeito de Santana da Ponte Pensa, Wagner Fernandes e sua esposa, a Primeira-Dama, Isabel Santana, a imprensa e demais autoridades da região.