Notícias

VEREADORES PARTICIPAM DA 2ª EDIÇÃO DO CAFÉ COM PREFEITO E EMPRESARIOS DE SANTA FÉ DO SUL

17/02/2022 - 16:47:00

Na manhã de segunda-feira (14), o Presidente da Câmara Municipal Ronaldo Lima (DEM), juntamente com os vereadores Renato Ferraz (PSDB), Jose Rollemberg (MDB), Marcelo Favaleça (PSD) e Teresinha do Gavas (PSL), participaram da 2ª Edição do Café com Prefeito e Empresários de Santa Fé do Sul.

O projeto tinha por finalidade promover o encontro entre os representantes do Poder Público e Empresários, incentivando a união e a troca de conhecimentos, visando fomentar negócios e estimular o crescimento econômico da região.  

O evento reuniu empresários do ramo da indústria, comercio e serviços de diversos setores, como: hotelaria, gastronomia, guias de pesca, náutico, rancheiros, entre outros.

Durante o café da manhã, a Prefeitura e a Secretaria de Turismo, aproveitaram para lançar o Aplicativo de Turismo de Santa Fé do Sul, com intuito de potencializar o nome da Estância Turística no Brasil e no Mundo, trazendo cada vez mais turistas para a cidade.

Após o café, os Empresários foram convidados para um bate-papo com,  o Prefeito Evandro Mura, o Vice-Prefeito e Presidente do UniFunec, Fernando Benitez, o Secretário de Cultura e Turismo, Márcio Adalto, o Presidente da Câmara, Ronaldo Lima, a Diretora de Cultura, Yoko Arita, a Consultora do SEBRAE, Evelise Carvalho, o Presidente da RT Entre Rios, Evandro Marin, o Presidente da Associação Comercial, Antônio Odival Martins, o Presidente do Sincomércio, Onorio Norio Kobayashi, que ficaram à disposição para ouvir as sugestões, tirar dúvidas e discutir ideias.

 

 

 

   

 

 

 

Fonte: Câmara Municipal

Créditos: Câmara Municipal