VEREADORES CONQUISTAM VERBA NO VALOR DE R$ 390 MIL REAIS PARA O MUNICIPIO

22/02/2022 - 19:57:00

Na tarde de segunda-feira (21/02), o Presidente da Câmara Ronaldo Lima (DEM), e seus companheiros de vereança Paula Toppan (PP), Marcelo Favaleça (PSD), Leandro Magoga (PSD) e Renato Ferraz (PSDB), receberam na Câmara Municipal o Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Carlão Pignatari, Fabio dos Reis Vicenzi (Sabão).

Na ocasião, o assessor informou aos vereadores que seus pedidos protocolados nos valores de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), direcionados para o custeio da Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul e de R$ 90.000,00 (noventa mil reais), para contratação de serviços terceirizados para castração de cães e gatos, junto a Secretaria da Saúde, já está na SP Sem Papel, para liberação.

Os recursos solicitados serão bem vindos para Santa Casa diante da grande demanda de atendimentos. Assim também, espera se que com o recurso reduza a fila de espera para castração dos cães e gatos.