VEREADORES PARTICIPARAM DA INAUGURAÇÃO DO AMBULATÓRIO DE PEDIATRIA DO UNIFUNEC

14/03/2022 - 00:35:00

Na tarde da última quinta-feira (10/03), o Presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Lima (DEM), juntamente com os vereadores Vaguinho Lopes (MDB), Jose Rollemberg (MDB), Teresinha do Gavas (PSL), Paula Toppan (PP), Leandro Magoga (PSD) e Murilo Basi (PSL), participaram da Inauguração do Ambulatório de Pediatria do UniFunec.

O Ambulatório de Pediatria do UniFunec em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, funcionará no prédio do Clias (Clínica de Atenção à Saúde), localizada na Rua 08 nº440 em Santa Fé do Sul.

Com a parceria entre a Instituição de Ensino e o Governo Municipal, os alunos do Curso de Medicina, poderão realizar seus estágios no Ambulatório de Pediatria, levando assim, integração entre professores, alunos e a população infantil.

Estiveram presentes também, o Prefeito Evandro Mura, o Presidente do UniFunec e Vice-Prefeito, Fernado Benitez, a Segunda Dama, Fernanda Benitez, a Secretaria de Saúde, Rosana Vassoler, a Coordenadora da Secretaria de Saúde, Priscila Mello, a Professora Dra. Marcia Staff, o Reitor do UniFunec Dr. Guilherme Hiroshi, o Secretário de Administração, César Melo, o Diretor Executivo do UniFunec, Givan Miranda e a Coordenadora do Curso de Medicina, Taise Jordão.