PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL FAZ VISITA TÉCNICA EM OBRAS NA ETEC

17/03/2022 - 16:59:00

O Presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Lima (DEM), realizou na última quinta-feira (10/03), uma visita técnica na ETEC – Escola Técnica Estadual de Santa Fé do Sul.

O Parlamentar foi recebido pelo Diretor da Escola, Fernando Pedroso, e o Assessor Técnico Administrativo, Peterson Luiz Binheli, que o conduziu para a visita nas dependências de todo o prédio, que passa por uma reforma geral e ampliação da estrutura física.

A obra teve início no dia 15 de março de 2021, com previsão de término para dezembro de 2022, foi licitada no valor de R$ 4 milhões, para a construção da cobertura da quadra poliesportiva, implantação de laboratórios, cozinha, reforma dos banheiros com acessibilidade, troca de janelas, piso e toda a parte hidráulica e elétrica.

A Instituição oferece os seguintes Cursos de Ensino Médio: período diurno, Curso de Habilitação Profissional Técnico em Administração e Curso de Técnico em Informática para Internet, com 200 alunos, e, no período noturno oferece Curso de Técnico em Recursos Humanos, Curso de Técnico em Administração e Curso de Técnico em Rede de Computadores, com 120 alunos, totalizando 320 alunos nos dois períodos.

A ETEC é uma Escola Pública, administrada pela autarquia do Governo do Estado de São Paulo, o Centro Paula Souza, e teve sua sede inaugurada em Santa Fé do Sul no ano de 2014, no antigo prédio do “Jegão”, localizado na Avenida Conselheiro Antônio Prado s/n – no bairro São Francisco.