VEREADORES VISITAM AS NOVAS INSTALAÇÕES DA CASA LAR DE SANTA FÉ DO SUL

22/03/2022 - 16:38:00

Nesta manhã (22/03), os vereadores Marcelo Favaleça (PSD), Jose Rollemberg (MDB), Paula Toppan (PP), Teresinha do Gavas (PSL) e Renato Ferraz (PSDB), estiveram visitando as novas instalações da Casa Lar de Santa Fé do Sul.

A Casa Lar é um serviço realizado em uma unidade residencial, e tem como objetivo oferecer acolhimento a crianças de 0 a 18 anos, por profissionais qualificados e supervisionados por uma equipe técnica especializada.

O Poder Legislativo, parabeniza a Administração Municipal, que por meio da Secretaria de Assistência Social desenvolve um excelente trabalho nesta Unidade de Acolhimento, e em nome da Secretária Silvia Almeida e da Coordenadora Cristeli Santana, parabenizam toda a equipe.