VEREADORES PARTICIPARAM DA COMEMORAÇÃO DO DIA MUNICIPAL DE INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

28/03/2022 - 16:59:00

O Presidente da Câmara Municipal Ronaldo Lima (DEM), juntamente com o vereador Renato Ferraz (PSDB), participaram na manhã de sexta-feira (25/03) da comemoração do Dia Municipal de Inclusão da Pessoa com Deficiência, na Escola Benedicto de Lima.

O Dia Municipal de Inclusão da Pessoa com Deficiência, foi criado no âmbito Municipal no dia 14 de março de 2018, através do Projeto de Lei º 033/2018, proposto pelo vereador Renato Ferraz, e passou a ser comemorado anualmente no dia 25 de março. O intuito do projeto é despertar compreensão, conscientização, apoio a qualidade de vida a todo ser humano, e que, sejam incluídos socialmente em todos os aspectos da vida, independentemente de suas limitações.

Parabéns aos funcionários, alunos e colaboradores da Escola Benedicto de Lima, pelas apresentações em comemoração ao “Dia Municipal de Inclusão da Pessoa com Deficiência”, e como dizia a frase no mural da Escola: “Todos Somos Iguais! A Maior Limitação é o Preconceito.”