Notícias

COMITIVA DE VEREADORES VISITAM ESCOLA CÍVICO-MILITAR EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

27/10/2022 - 16:44:00

O Presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Lima, juntamente com os vereadores, Vaguinho Lopes, Renato Ferraz, Ana Paula Toppan, Murilo Basi, Teresinha do Gavas e José Rollemberg, visitaram nesta quarta-feira (26), a escola particular Cívico-Militar na cidade de São José do Rio Preto.

Recepcionados pelo Major Pinha, a visita teve como objetivo conhecer o projeto na prática e trazer o máximo de informações possíveis para a implementação do mesmo modelo em Santa Fé do Sul, já com início no próximo ano letivo de 2023 na escola municipal Thereza Siqueira Mendes.

É fundamental ressaltar que Santa Fé do Sul, terá a primeira escola Cívico-Militar do Estado de São Paulo a ser totalmente gratuita e integrada à rede pública municipal.

Participaram ainda da comitiva, o Prefeito Evandro Mura, o vice-prefeito e presidente do Unifunec, Fernando Benitez, as damas, Elaine Mura e Fernanda Benitez, a Secretária da Educação, Marilza de Almeida Marques, a Coordenadora Pedagógica da Secretaria da Educação, Lidiane Cristina Brianez, a Coordenadora Pedagógica da Escola Thereza Siqueira Mendes, Maria Rosangela e Fernanda Furlan, professora de Educação Física da rede municipal.

 

 

Fonte: Câmara Municipal

Créditos: Câmara Municipal