VEREADORA PAULA TOPPAN ASSINA TERMO DE POSSE COMO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA FÉ DO SUL PARA O BIÊNIO 2023/2024

03/01/2023 - 16:50:00

Eleita para Presidência da Casa de Leis de Santa Fé do Sul, a vereadora Paula Toppan assinou o termo de posse em cerimônia de juramento realizada no Plenário “Dr. João Alfredo do Amaral Ribeiro”, nesta terça-feira, 03/01/2023 às 15:30h.

Na ocasião foram empossados os membros da nova mesa diretora, composta pelos vereadores: Terezinha do Gavas (União Brasil) – Vice-Presidente, Wagner Antônio Pereira Lopes (MDB) – 1º Secretário e Murilo Basi (PL) – 2º Secretário.

Na cerimônia, também estiveram presentes o atual prefeito Evandro Mura e o vice-prefeito, Fernando Benitez, o Diretor de Esportes Mateus Messaros, Diretor de Administração César Melo, Diretora de Educação Marilza Marques e Diretora de Comunicação, Heidi Silveira Luz além dos convidados, familiares e imprensa local.