Vereadores participam da entrega oficial do “Mural Tesouros da Estância”, no muro do Cemitério São João Batista

09/01/2023 - 08:11:00

Na manhã desta segunda-feira (09), a Presidente da Câmara Paula Toppan, acompanhada dos vereadores José Rollemberg e Leandro Magoga, participaram da entrega oficial do “Mural Tesouros da Estância”, no muro do Cemitério São João Batista, juntamente com o artista Zeca Duran, o Prefeito Evandro Mura, vice-prefeito e presidente do Unifunec, Fernando Benitez, secretária de Turismo e Cultura Lígia Martins Alves Felipe, e, secretário de Administração e Planejamento César Melo.

As pinturas foram iniciadas em outubro de 2023, por meio da ação Arte Urbana SP, a obra foi executada pelos artistas Zeca Duran e Nenê Tattoo, de Santa Fé do Sul e Deil e Tass Dias, de Fernandópolis.

Parabéns aos quatro artistas por expressarem as belezas de Santa Fé do Sul de maneira tão bela.