VEREADORES PARTICIPAM DO SORTEIO “SHOW DE PRÊMIOS” DE SANTA FÉ DO SUL DE 2022

07/01/2023 - 10:48:00

No último sábado, 07 de janeiro de 2023, a Presidente da Câmara Paula Toppan, juntamente com os vereadores Murilo Basi e José Rollemberg participaram do sorteio dos 10 iPhones da Promoção “Show de Prêmios” de 2022 realizada pela ACE - Associação Comercial, Empresarial e Serviços e Sincomercio de Santa Fé do Sul.

Segundo o presidente da ACE, Adenilson Margioti, foram preenchidos pouco mais de 300 mil cupons durante a promoção que se iniciou no dia 05 de novembro de 2022 e encerrou em 07 de janeiro de 2023.

Estiveram presentes prestigiando o sorteio, o prefeito Evandro Mura, o vice prefeito, Fernando Benitez, e o representante do Deputado Federal Fausto Pinato, Claudemir Machio.

CONFIRA OS GANHADORES E AS EMPRESAS SORTEADAS NA PROMOÇÃO SHOW DE PRÊMIOS

Mary Helen L. de Aquino - Supermercado Aliança – Santa Fé Do Sul - Iphone 13.

Valdecir Rodrigues -Vitoria Brasil - SP - Supermercado Bom Retiro - Iphone 11

Dirce Rodrigues Longo - Três Fronteiras - SP - Supermercado Bom Retiro - Iphone 11

Cleber A. Sampaio - Aparecida do Taboado - MS - Tiso Pneus - iPhone 11

Aparecido Braz Franco Barsan - Santa Fé do Sul - SP - Supermercado Bom Retiro - Iphone XR