VEREADORES REALIZAM VISITAS EM OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICIPIO

10/01/2023 - 14:14:00

Na manhã desta terça-feira, 10 de janeiro de 2023, a Presidente da Câmara Municipal Paula Toppan, juntamente com os vereadores, Terezinha do Gavas, José Rollemberg, Murilo Basi e Ronaldo Lima, o Prefeito Municipal Evandro Mura e Vice-Prefeito Fernando Benitez, o Diretor Municipal de Administração Cesar Mello e o Diretor de Esportes Matheus Messaros, acompanharam o início das obras de infraestrutura no Distrito Industrial V, localizado às margens da SP 320 (SP/MS) em Santa Fé do Sul.

Visitaram também as obras de pavimentação asfáltica do estacionamento do Ginásio de Esportes Antônio Ramon do Amaral.

E, por fim visitaram a sala de estimulação Multissensorial na sede da APAE de Santa Fé do Sul que atenderá especificamente pacientes “autistas” e também ficará à disposição para pacientes com transtornos intelectuais. Vale destacar que, a adequação do espaço físico foi possível com a doação voluntária de recursos financeiros por dezenas de “Empresas Amigas da APAE” e os equipamentos necessários para funcionamento foram comprados com recursos provenientes de Emenda Parlamentar R$100 mil de autoria do Deputado Federal Coronel Tadeu.