VEREADORES VISITAM OBRAS DE RECAPEAMENTO DAS RUAS DO MUNICÍPIO DE SANTA FÉ DO SUL

01/02/2023 - 00:03:00

Na manhã desta segunda-feira (30), a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, Paula Toppan, acompanhada dos vereadores Ronaldo Lima, Marcelo Favaleça, Leandro Magoga e Renato Ferraz, visitaram as obras de recapeamento asfáltico da Rua Perimetral Oeste (antiga Rua 26).

A obras de recapeamento asfáltico é resultado de uma solicitação protocolada dos vereadores Paula Toppan, Ronaldo Lima, Marcelo Favaleça, Leandro Magoga e Renato Ferraz junto ao Deputado Federal Fausto Pinato no valor de R$ 2.000.000,00 (Dois milhões de reais), para a infraestrutura do município (Recapeamento Asfáltico), com essa emenda serão recapeadas um total de 28 trechos de diversas ruas do município.

Estiveram visitando a obra de recape o prefeito Evandro Mura, o vice prefeito Fernando Benitez e o assessor do Deputado Federal Fausto Pinato, Claudemir Maschio.