VEREADORES ACOMPANHAM PESQUISA REALIZADA PELA CDHU COM MORADORES DA COHAB JOSÉ GUIMARÃES

03/02/2023 - 11:52:00

A presidente da Câmara e vereadora de Santa Fé do Sul, Ana Paula Toppan, juntamente com os vereadores Marcelo Favaleça e Ronaldo Lima, acompanharam na última segunda feira (30), a pesquisa realizada pela equipe técnica da CDHU de São José do Rio Preto, comandada pela técnica social da CDHU, Márcia Fuzetto, no Creas – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, de Santa Fé do Sul.

O objetivo desta pesquisa, visa avaliar as melhorias na qualidade de vida atual dos moradores após a realização de trabalhos sociais com as famílias e uma forma de atualização de cadastro entre os moradores do Conjunto Habitacional Vereador José Guimarães.

Ainda estiveram presentes, a Secretária de Assistência Social, Silvia Almeida e toda equipe do Creas.