Notícias

VEREADORES VIAJAM AO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES EM SÃO PAULO EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO DE SANTA FÉ DO SUL

03/02/2023 - 00:03:00

Na última quinta-feira 26 de janeiro, os vereadores Murilo Basi, José Rollemberg e Vaguinho Lopes, acompanhados do prefeito Evandro Mura, o vice-prefeito Fernando Benitez e o secretário de esportes Mateus Messaros, estiveram no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, em reunião com o assessor especial do governador Tarcísio, Danilo Campetti.

Os vereadores trataram de vários assuntos de interesse do município, incluindo a liberação de 500 cestas básicas a serem doadas para as famílias que mais carecem.

Seguindo a mesma agenda de compromissos, os vereadores participaram de uma audiência com a secretária Estadual de Esportes, Coronel Helena Reis em busca de melhorias para o esporte em nosso município, tais como, mais um projeto areninha, a revitalização de quadras poliesportivas dos bairros e kits esportivos.

Finalizando a agenda, tiveram outra reunião com o secretário Estadual de Turismo, Roberto Lucena, onde apresentaram o projeto da Orla do Sol e, solicitaram recursos para o desenvolvimento do projeto inclusive a liberação de recurso do Dade de 2022, para a continuação da Avenida Caminho das Águas até o trevo de entrada do bairro Vale do Sol e uma rampa náutica (píer) para Santa Fé.

Fonte: Câmara Municipal

Créditos: Câmara Municipal