VEREADORA PAULA TOPPAN FAZ VISITA À OBRAS DE INFRAESTRUTURA NO MUNICÍPIO

09/02/2023 - 16:13:00

Na manhã do dia (01/02), a vereadora e presidente da Câmara Paula Toppan, iniciou sua agenda bem cedo, acompanhando o término de várias obras de infraestrutura no Município.

A visita começou na 2ª Unidade da Incubadora Empresarial no recinto da FICCAP. O barracão passou por uma reforma, e abriu espaço para que dez (10) novas empresas possam ser instaladas.

Em seguida, a Presidente visitou a Creche da Cohab Bartolo Rossafa, a Empi Professora Geny de Lourdes Novelli Fonseca Rosas, a Escola Professora Rosimares Camargo Benitez, e a Escola Professor Benedicto de Lima, que passaram por uma remodelação, ampliação e construção de novas salas de aula, para melhor receber os alunos neste ano letivo.

Finalizando a agenda, a vereadora visitou o recapeamento da Rua 13 de Maio, recapeada com a verba do Deputado Federal Fausto Pinato.