VEREADORA PAULA TOPPAN PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO LEITO DA MATERNIDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SANTA FÉ DO SUL

09/02/2023 - 16:55:00

Na manhã de quinta-feira (02/02), a vereadora e presidente da Câmara de Santa Fé do Sul, Paula Toppan, participou da solenidade da entrega de um (1) apartamento da ala da maternidade da Santa Casa de Santa Fé do Sul.

A reforma geral do apartamento foi financiada pelos empresários e donos da “Rede de Postos Paulistão”, Luís Carlos Barbato, Walmir Dornelas e Valter Zaffalon, no valor de aproximadamente R$ 40 mil reais. Além da reforma, adquiriram mobílias para o apartamento: sofá, sofá cama, poltrona, porta soro, geladeira, tv e cortinas e fizeram a doação de um novo ar condicionado que será instalado em breve, deixando o leito um ambiente acolhedor e humanizado.

Estiveram presentes o prefeito Evandro Mura, o vice prefeito Fernando Benitez, o provedor Zé Biscassi, Adilson Ramim, Administrativo da Santa Casa, Sônia Gulli (Captação) e Priscila Melo da Diretoria de Saúde.