VEREADORES PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DA II UNIDADE DA INCUBADORA EMPRESARIAL

09/02/2023 - 17:01:00

Aconteceu na manhã de terça-feira (7), a inauguração do novo espaço da 2ª Unidade da Incubadora Empresarial II, instalada no antigo barracão da Associação Comercial no recinto da FICCAP, Dr. Adolfo Abdo.

O Projeto chamado “Projeto Gerando Emprego”, começou há mais de 30 anos, e grandes empresas como Flash Cover, Polo Clima, Zero Grau, Enferlife entre outras, iniciaram suas atividades na incubadora, e hoje tem seu próprio espaço empregando dezenas de funcionários, gerando renda e desenvolvendo a economia do município.

Antes este espaço era utilizado apenas uma vez ao ano, e com essa reforma e remodelação, será mais aproveitado, pois possui 10 box disponíveis para atender diariamente dez (10) pequenos empreendedores, enquanto crescem e se consolidam no mercado, tendo contrato por dois anos que poderá ser prorrogado por mais dois.

A vereadora Paula Toppan, presidente da Câmara de vereadores, juntamente com os demais vereadores, Ronaldo Lima, José Rollemberg, Marcelo Favaleça, Leandro Magoga, Vaguinho Lopes e a vereadora Terezinha do Gavas marcaram presença nesse evento de grande importância para o município de Santa Fé do Sul.

Também estiveram presentes o prefeito Evandro Mura, o vice prefeito Fernando Benitez e demais autoridades.