SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO RECEBE KITS DE LIVROS PEDAGÓGICOS

13/02/2023 - 00:39:00

Na manhã da última sexta-feira (10), a presidente da Câmara Municipal, Paula Toppan, juntamente com a vereadora Terezinha do Gavas, os vereadores Ronaldo Lima e Leandro Magoga, estiveram acompanhando a chegada dos Kits de Livros Pedagógicos na Secretaria Municipal de Educação de Santa Fé do Sul, que serão entregues às Escolas Municipais de Educação Infantil.

O Município de Santa Fé do Sul, recebeu até o momento, quatro (4) kits, que irá atender as escolas Nair Oliveira Vicente, Lourdes Patrício Fernandes, Geni de Lourdes e Afra Venina Pagoto Florencio, beneficiando 775 crianças entre seis (6) meses e cinco (5) anos. Cada escola receberá um total de 320 livros.

A distribuição dos Kits faz parte do Programa PNAE – Programa Nacional de Assistência ao Ensino.

Ainda estiveram presentes o prefeito Evandro Mura, o vice-prefeito Fernando Benitez, as damas Elaine Mura e Fernanda Benitez, a secretária de Educação, Marilza Barbosa e toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação.