COMITIVA DE VEREADORES VIAJAM À BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

14/02/2023 - 09:16:00

Na última quarta-feira (8), a Presidente da Câmara Municipal, Paula Toppan, a vereadora Terezinha do Gavas, e os vereadores Murilo Basi, José Rollemberg e Vaguinho Lopes, acompanharam o Prefeito Evandro Mura e Vice-Prefeito Fernando Benitez em uma viagem a Brasília com o objetivo de buscar diversas emendas de recursos para o município.

Na capital federal os vereadores foram a vários gabinetes e protocolaram inúmeros pedidos a Deputados e Senadores, sendo eles: aquisição de um aparelho de ultrassom para Clinica da Mulher, para investimentos na Escola Cívico Militar R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais),  para Recapeamento Asfáltico foram protocolados pedidos no total de R$1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos Mil Reais), para a Saúde o total de R$900.000,00 (novecentos Mil Reais) para construção de um canil municipal o valor de R$700.000,00 (Setecentos Mil Reais), para a APAE o valor de R$100.000,00(cem mil reais) para custeio, para o lar São Vicente de Paulo o valor de R$100.000,00(cem mil reais) para reforma e ampliação de leitos e construção de um depósito, e, para o Lar Orvalho de Luz o valor de R$100.000,00(cem mil reais) para reforma e ampliação de leitos e construção de uma sala de fisioterapia.

Ao final de dois dias de intensos trabalhos, os vereadores retornaram da viagem bem satisfeitos e otimistas quanto ao atendimento das emendas que beneficiarão diretamente a população.