VEREADORES CONQUISTAM VERBA NO VALOR DE R$ 300 MIL REAIS PARA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SANTA FÉ DO SUL

17/02/2023 - 00:46:00

Nesta manhã de terça-feira (14), a Vereadora Presidente da Câmara Municipal, Paula Toppan, juntamente com os Vereadores Ronaldo Lima, Marcelo Favaleça, Renato Ferraz e Leandro Magoga, estiveram na Santa Casa de Misericórdia com o assessor do Deputado Estadual Carlão Pignatari, Fábio dos Reis Vicenzi (Sabão), para anunciar a conquista de R$ 300.000,00 à Irmandade de Santa Fé do Sul.

Na ocasião, os Vereadores foram recebidos pelo Provedor da Santa Casa, José Biscassi, e oficializaram a liberação do recurso destinado pelo Deputado Estadual Presidente da Alesp, Carlão Pignatari, através da emenda parlamentar encaminhada ao Deputado a pedido dos cinco Vereadores acima citados.