ENCONTRO MULHERES QUE INSPIRAM

15/03/2023 - 09:35:00

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de março, a Câmara Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul, na última sexta-feira (10), realizou no Plenário da Câmara Municipal “João Alfredo do Amaral Ribeiro”, às 9 horas, o Encontro Mulheres que Inspiram.

O evento contou com a participação da médica psiquiatra Dra. Graziella Ribeiro Chaves, que fez uma palestra sobre saúde mental, e os pilares fundamentais para termos essa saúde, inclui o cuidado com sono de qualidade, alimentação saudável, reconexão com a natureza, meditação e relacionamentos saudáveis.

Após a palestra da Dra. Graziella, as damas Elaine Mura e Fernanda Benitez, também contaram um pouco sobre como é suas vidas, como lidam com tantas responsabilidades e o trabalho que realizam em prol da população do município.

O encontro foi muito agradável, lotou o plenário, com aproximadamente 150 mulheres e ao final do bate papo foi servido um delicioso café da manhã.

Estiveram participando do evento a vereadora e presidente da Câmara, Paula Toppan, a vereadora Terezinha do Gavas, os vereadores Ronaldo Lima, Marcelo Favaleça, Renato Ferraz e Leandro Magoga.

Assista a transmissão ao vivo pelo facebook da Câmara através do link https://www.facebook.com/camarasantafedosul/videos/726583485575586/