VEREADORES PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DO CEMU – CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS DO UNIFUNEC

15/03/2023 - 11:08:00

Nesta terça-feira (14), a presidente da Câmara de Vereadores, Paula Toppan, juntamente com a vereadora Terezinha do Gavas, os vereadores José Rollemberg, Ronaldo Lima, Leandro Magoga, Vaguinho Lopes, Murilo Basi, participaram da Inauguração do CEMU – Centro de Especialidades Médicas do Unifunec.

O Centro de Especialidades CEMU, funcionará na rua 18, antiga clínica da mulher e prestará gratuitamente à população diversos atendimentos efetuados pelos professores-médicos e alunos do Curso de Medicina do Unifunec.

O espaço passou por reforma e modernização para atender as necessidades dos atendimentos que serão ali realizados nas especialidades de saúde do trabalhador, dermatologia, cardiologia, ortopedia, cirurgia geral, endocrinologia e medicina do esporte. No mesmo espaço, serão oferecidos exames como raio x, tomografia, ultrassom, mamografia, além de exames laboratoriais.

Também estiveram presentes na inauguração o prefeito Evandro Mura, o vice-prefeito Fernando Benitez, as damas Elaine Mura e Fernanda Benitez, o reitor do Unifunec Prof. Dr. Guilherme Hiroshi Yamanari, o pró reitor de graduação Prof. Dr. Max Douglas Faria, a coordenadora pedagógica do curso de Medicina, Taise Jordão, a secretária de saúde Rosana Vassoler Theodoro de Oliveira, o provedor da Santa Casa José Biscassi, o diretor administrativo da Santa Casa Adilson Ramim, a coordenadora do curso de Enfermagem Elena Carla Batista Mendes, o diretor Executivo Givan Miranda, professores e alunos do curso de Medicina, o presidente da Associação Comercial Adenilson Margiote, o presidente do Sincomércio Norio Kobayashi, secretários municipais, funcionários municipais, a imprensa local entre outras autoridades.