VEREADORES PARTICIPAM DA CERIMÔNIA DE ENTREGA DAS NOVAS INSTALAÇÕES DA SANTA CASA DE SANTA FÉ DO SUL

23/03/2023 - 00:02:00

Na manhã de segunda-feira (20), a presidente da Câmara Paula Toppan, acompanhada da vereadora Terezinha do Gavas, dos vereadores José Rollemberg, Renato Ferraz, Vaguinho Lopes e Leandro Magoga, participaram da entrega das novas instalações do Pronto Atendimento e Recepção da Santa Casa de Santa Fé do Sul.

Na oportunidade, o provedor da Santa Casa José Biscassi, entregou para o Deputado Estadual Itamar Borges uma placa de agradecimento, e o homenageou nomeando a Sala de Emergência “Deputado Estadual Itamar Borges”.

Também estiveram presentes na cerimônia o prefeito Evandro Mura, a dama Elaine Mura, o diretor clínico da Santa Casa, Rodolfo Laranjo, o diretor administrativo da Santa Casa, Adilson Ramin, a secretária de Saúde, Rosana Vassoler, a diretora de Saúde, Priscila Mello, a diretora do Consagra, Regina Ivete, o assessor parlamentar do deputado federal, Fausto Pinato, o senhor, Claudemir Maschio, o reitor do Unifunec, Dr. Guilherme Hiroshi Yamanari, o diretor executivo do Unifunec, Givan Miranda, além de médicos e funcionários da Santa Casa.