A PRESIDENTE DO LEGISLATIVO ACOMPANHA O INÍCIO DOS CURSOS DE MAQUIAGEM E PANIFICAÇÃO REALIZADOS PELO MUNICÍPIO

23/03/2023 - 15:54:00

Na noite de segunda-feira (20), a Presidente do Legislativo Paula Toppan, e a primeira-dama, Elaine Mura, participaram do início dos Cursos de Maquiagem e Panificação.

Os cursos são de qualificação rápida, através do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Etec de Santa Fé do Sul, sob a coordenação da Professora Ana Carolina Leite Gomes.

As aulas do Curso Básico de Maquiagem serão ministradas para 10 alunas pela professora Patrícia Tonarchi, onde as alunas aprenderão noções básicas de maquiagem, como preparar a pele para receber a maquiagem, como sombra, delineado entre outras coisas.

O Curso iniciou no dia 20 de março e encerrará no dia 7 de abril de 2023, e será realizado no espaço de beleza do próprio do Fundo Social. As aulas iniciam as 19h00 e vão até às 23h00, de segunda a sexta-feira. No final do curso, as alunas receberão o certificado de conclusão de 60 horas aulas.

Dando continuidade ao trabalho, Paula Toppan, também acompanhou o início do Curso de Panificação, que será realizado na cozinha da Igreja Batista, que cedeu o espaço.

O curso de Panificação será de 5 dias, das 19h00 às 23h00, de segunda a sexta-feira, com uma carga horária no certificado de 20 horas aulas e será aplicado pela professora Rosmari Zancani Vilela, onde as alunas aprenderão fazer vários tipos de pão salgado e doce.