VEREADOR RONALDO LIMA PARTICIPA DO ENCONTRO “CAFÉ COM SOLUÇÕES” NA INCUBADORA EMPRESARIAL DE SANTA FÉ DO SUL

30/03/2023 - 16:59:00

Na quarta-feira (22), o vereador Ronaldo Lima participou do “Café com Soluções” realizado pela equipe do Sebrae de Votuporanga.

O “Café com Soluções” é uma parceria entre o SEBRAE, a Associação Comercial e a Administração Pública, que tem como objetivo de apresentar aos empresários do município os produtos e as soluções que o SBRAE oferece nas diferentes áreas empresariais.

Ainda estiveram presentes no encontro o prefeito EVANDRO Mura, o vice-prefeito Fernando Benitez, o secretário de Administração e Planejamento, César Melo, a analista de negócios do SEBRAE de Votuporanga, Liliane Petrelli, o consultor de negócios Kléber Guerche e a consultora de negócios Evelise Gabi.