VEREADORES PARTICIPAM DA SOLTURA DE 4 MIL ALEVINOS NA REPRESA DO SAAE AMBIENTAL

31/03/2023 - 15:46:00

Na tarde de quinta-feira (24), a presidente da Câmara de vereadores de Santa Fé do Sul, Paula Toppan, juntamente com a vereadora Terezinha do Gavas, os vereadores Murilo Basi, Leandro Magoga, José Rollemberg, Ronaldo Lima e Waguinho Lopes, estiveram na represa de captação de água do SAAE Ambiental, onde participaram da soltura de 4 mil peixes juvenis para o repovoamento de alevinos na represa municipal.

Os alevinos foram doados pelo empresário da Global Peixes, o Senhor Emerson Esteves.

Também estiveram presentes, o prefeito municipal Evandro Mura, o vice-prefeito Fernando Benitez, as damas Elaine Mura e Fernanda Benitez, o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, Ortencio Viera Ramos, o Superintendente do SAAE, José André, funcionários e demais autoridades do município.