LEGISLATIVO PARTICIPA DO 1º DOMINGO COM VOCÊ DE 2023

04/04/2023 - 13:00:00

No domingo do dia (26), aconteceu na escola municipal Profª Elizabeth Maria Cavaretto de Almeida, no Jardim Mangará, o primeiro “Domingo com Você” de 2023.

A presidente da Câmara Municipal, Paula Toppan, a vereadora Terezinha do Gavas, os vereadores José Rollemberg, Leandro Magoga e Ronaldo Lima marcaram presença neste evento que ofereceu várias atividades tanto para as crianças, jovens e adultos, como dança, aula de Yoga, brincadeiras e diversos atendimentos em diferentes áreas para a população presente.

O evento ainda contou com a participação do prefeito Evandro Mura, o vice-prefeito Fernando Benitez, as damas Elaine Mura e Fernanda Benitez, colaboradores de diversos departamentos públicos municipais, bem como a população.