VEREADORES PARTICIPAM DA 1ª CAMINHADA ABRIL AZUL

25/04/2023 - 16:04:00

Na manhã do sábado, 1º de abril, os vereadores Renato Ferraz, Ronaldo Lima e José Rollemberg, participaram da 1ª Caminhada Azul, realizada pela Associação de Famílias Atípicas de Santa Fé do Sul, em homenagem ao abril Azul, mês em que é celebrado a Conscientização Mundial do Autismo.

A Caminhada teve início na Praça da Matriz, percorrendo a avenida Navarro de Andrade até a escola Municipal Agnes Rondon e encerrando na Praça Salles Filho.

É importante relembrar que, embora o dia 2 de abril foi escolhido como o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, Respeitar, Compreender, Acolher, Incluir e Apoiar os portadores dessa síndrome bem como suas famílias, é TODOS os dias.

Ainda participaram da caminhada o prefeito Evandro Mura, o vice-prefeito Fernando Benitez, as damas, Elaine Mura e Fernanda Benitez, a secretária de Educação Marilza Marques, a coordenadora da Educação Especial Irene de Matos Pires Modesto e várias famílias do município.