VEREADORES PARTICIPAM DO LANÇAMENTO DO PROJETO “MERCADO SOLIDÁRIO”

25/04/2023 - 16:25:00

No domingo de 02 de abril, os vereadores Waguinho Lopes, Ronaldo Lima, Leandro Magoga, José Rollemberg e a vereadora Terezinha do Gavas, participaram do lançamento do Projeto Mercado Solidário, que faz parte do Programa Santa Fé sem Fome, projetado pelo padre Rodolfo Cabrini, da Paróquia São João Batista, em parceria com a prefeitura municipal através do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Assistência Social.

Nesse local serão reunidas todas as doações em alimentos, itens de higiene pessoal e limpeza que forem oferecidos para a igreja.

As famílias cadastradas e acompanhadas pelo Projeto Mercado Solidário, poderão retiram os itens que forem de sua necessidade e preferência.

Deste Projeto, também sairão doações para as entidades que trabalham com pessoas em recuperação, com os mais pobres e para os Vicentinos.

Além dos voluntários e estagiários, haverá uma pessoa trabalhando no Projeto todos os dias da semana.

Para ajudar o Projeto Mercado Solidário, é só levar doações em alimentos e em dinheiro no próprio local, na Paróquia, ou na secretaria.

Ainda participaram do Projeto Mercado Solidário o prefeito Evandro Mura, o vice-prefeito Fernando Benitez, as damas Elaine Mura e Fernanda Benitez, o secretário de Agricultura, Abastecimento e meio Ambiente, Ortencio Vieira Ramos, a secretária de Assistência Social, Silvia Almeida, o secretário de Administração e Planejamento Cear Melo, o presidente da Associação Comercial Adenilson Margiote e centenas de munícipes.