VEREADORES PARTICIPAM DA ENTREGA DOS OVOS DE PÁSCOA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

25/04/2023 - 16:38:00

Na quarta-feira (5), os vereadores José Rollemberg, Ronaldo Lima e Renato Ferraz, participaram da entrega de ovos de chocolate para os alunos da rede Municipal de ensino, Prof Sergio Della Líbera, da Vila Mariana e da Profª Rosimares Camargo Benitez.

É importante ressaltar que todos os alunos da rede municipal de ensino, infantil e fundamental, ciclo I e ciclo II, receberam ovos de chocolate nesta Páscoa, foram entregues cerca de 5 mil ovos.

Além das escolas municipais, os vereadores participaram da entrega dos ovos de chocolate para os assistidos do Projeto Renascer, no Parque Ecológico Mário Covas e para os idosos do Centro Dia de Maturidade que foram presenteados com um mimo.

Ainda estiveram presentes o prefeito Evandro Mura, o vice-prefeito Fernando Benitez, as damas Elaine Mura e Fernanda Benitez e a secretária de Educação Marilza Marques.