VEREADORES VISITAM OBRAS DE RECAPEAENTO NO BAIRRO VILA MARIANA

17/05/2023 - 11:28:00

Na terça-feira (25), a vereadora e Presidente da Câmara de vereadores Paula Toppan, acompanhada dos vereadores Ronaldo Lima, Leandro Magoga, Renato Ferraz e Marcelo Favaleça, visitaram as obras de recapeamento asfáltico no Bairro Vila Mariana.

Após a conclusão das obras da Vila Mariana serão recapeados trechos das ruas 27, 25, 02 e 12, pela empresa JR Santa Fé Pavimentação e Construções.

Vale destacar que os recursos de mais de R$ 2.000.000,00 (Dois Milhões de Reais) para infraestrutura do município vieram através de uma emenda parlamentar a pedido dos vereadores Ronaldo Lima, Leandro Magoga, Renato Ferraz e Marcelo Favaleça, em fevereiro de 2022 ao Deputado Federal Fausto Pinato onde serão recapeados um total de 28 trechos de diversas ruas do município.

Ainda estiveram visitando as obras de recape o prefeito Evandro Mura e o vice-prefeito e presidente do Unifunec, Fernando Benitez.