CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO SANTAFESSULENSE AO DR. PROMOTOR FELIPE BRAGANTINI DE LIMA

23/05/2023 - 10:22:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, realizou na noite de quarta-feira, 3 de maio, Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Santafessulense ao Dr. Promotor de Justiça Felipe Bragantini de Lima.

A honraria recebida, foi através de Decreto Legislativo, de autoria do vereador, Murilo Basi, com o apoio de todos os vereadores. O homenageado recebeu o Título de Cidadão Santafessulense pelos serviços prestados ao município, especialmente nas áreas da Educação e Assistência Social, durante o período que esteve na Comarca.

Acompanhado da esposa Dra. Stephanie Knox e autoridades, a solenidade foi aberta com o Hino Nacional Brasileiro seguido do Hino de Santa Fé do Sul.

Iniciando a fase de oratórias, Dr. Felipe, recebeu algumas homenagens, a primeira, uma carta enviada pela Casa Lar, onde toda equipe de servidores, crianças e adolescentes, demonstraram gratidão por toda atenção prestada a Casa Lar.

A presidente da Câmara, Paula Toppan, em seu discurso, agradeceu por todo apoio que o Dr. Felipe sempre demonstrou ao município de Santa Fé do Sul, em vários sentidos, durante sua jornada no Fórum de Santa Fé do Sul.

O vereador Murilo Basi, propositor do título, agradeceu e elogiou o homenageado, pela sua trajetória e pelo inestimável serviço prestado como promotor de justiça na Comarca de Santa Fé do Sul, com seu espírito de servir.

Ainda fizeram uso da tribuna, para discursar e prestar homenagem ao Dr. Felipe, o prefeito Evandro Mura, os Juízes de direito, Dr. Marcos Sato, o Dr. José Gilberto Braga Junior e a secretária de Educação Marilza Marques.

Por fim, o Dr. Felipe, que também discursou, agradeceu as pessoas que o ajudaram e o apoiaram nessa trajetória e à honraria prestada por todos que se apresentavam na Sessão, em reconhecimento por todo o seu trabalho realizado com dedicação e comprometimento na Comarca do Município de Santa Fé do Sul.