CÂMARA DE VEREADORES PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO DO POUPATEMPO

23/05/2023 - 13:19:00

Na manhã de sexta-feira, 5 de maio, a presidente da Câmara de Vereadores, Paula Toppan, juntamente com os vereadores Vaguinho Lopes, Leandro Magoga, Murilo Basi, José Rollemberg, Marcelo Favaleça, Teresinha do Gavas, Ronaldo Lima e Renato Ferraz, participaram da cerimônia de inauguração oficial do Poupatempo 4.0 Unidade Santa Fé do Sul.

O Poupatempo oferece diversos serviços públicos aos cidadãos como Emissão de Carteira de Trabalho, Emissão de Antecedentes Criminais, Emissão da 1ª e 2ª via da RG – Carteira de Identidade entre outros.

O Poupatempo está localizado na rua 11, nº 1220 – Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 13h, por meio de agendamento pelo site ou no totem de autoatendimento instalado em cidades da comarca ou em algum órgão público.

Ainda estiveram presentes na cerimônia o prefeito Evandro Mura, o vice-prefeito, Fernando Benitez, as damas Elaine Mura e Fernanda Benitez, o coordenador da Unidade de Santa Fé, Érikson Salomão, o assessor do Deputado Federal, Fausto Pinato, Claudemir Maschio, a assessora do Deputado Estadual Itamar Borges, Mara Amaral, o presidente da Associação Comercial e Empresarial, Adenilson Margiote, secretários municipais,  além de toda a equipe e funcionários do Poupatempo e demais órgãos que ali funcionam.