VEREADORAS PARTICIPAM DA FEIRA DE EXPOSIÇÃO FAUNA E FLORA DOS ALUNOS DO 3º ANO A DA ESCOLA BENEDICTO DE LIMA

02/08/2023 - 16:42:00

Na manhã desta quarta-feira, 02 de agosto, a presidente do Legislativo, Paula Toppan, juntamente com a vereadora Terezinha do Gavas, participaram da Feira de Exposição Fauna e Flora, elaborado pela professora Angela Aparecida Faria Trevisam, realizada pelos alunos do 3º ano A da escola Benedicto de Lima.

O principal objetivo do Projeto Fauna e Flora, é a conscientização e preservação dos seres vivos e recursos naturais do planeta Terra, regionalizando as espécies do nosso município, além de desenvolver o espírito de investigação e pesquisa, localizar os animais em extinção nas regiões brasileiras e conhecer a variedade da flora brasileira, vegetação, cuidado com as plantas, cultivo e partes das plantas.

Os alunos usaram uma metodologia bem versátil, utilizando a leitura, pesquisa, registros e artesanato, favorecendo o conhecimento e a troca de experiências através da feira com os familiares e comunidade escolar.

Usaram os recursos da internet, revistas, papel, papelão, lápis de cor, cola, tesoura e tintas para realizarem a exposição e apresentarem a comunidade escolar.

A Câmara Municipal parabeniza a Escola Benedicto de Lima, através da professora Ângela Aparecida Faria Trevisam pelo excelente trabalho e os alunos do 3º Ano A, pela bela apresentação.