Câmara Municipal aprova Moção de Aplausos pelos 35 anos do COC/CECAFE

13/09/2023 - 00:36:00

O Centro de Ensino Caminho Feliz COC/CECAFE completou, no dia 26 de agosto, 35 anos de fundação e foi homenageado com uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul.

Fundado em 1987 por iniciativa da professora Maria Alice com o apoio de um grupo de pais do município, o COC/CEFACE se torno uma referência na área da educação no município, oferecendo uma proposta pioneira e inovadora de ensino.

O Centro de Ensino Caminho Feliz segue em sua trajetória de reunir talentos e formar líderes atuantes na sociedade santa-fe-sulense e de toda a região.

A Moção de Aplausos reforça a importante participação do Centro de Ensino Caminho Feliz COC/CECAFE na educação de Santa Fé do Sul e parabeniza os proprietários, corpo diretivo, professores e todos os colaboradores da instituição.